Este retiro propõe um mergulho em ti, abrindo o teu coração a todos os matizes do sentir.
A proposta é percorrer, juntos, o caminho para esse espaço de amor dentro que permite sentir mais, confiar mais, amar mais ….Um fim-de-semana para simplesmente SER!

Começaremos os nossos dias com uma prática de yoga que nos traga às nossas raizes e nos ajude a criar a confiança para abrir o coração à vida.
Durante o fim de semana teremos várias dinâmicas de grupo que nos ajudam a estar mais disponiveis para a alegria, para nos sentirmos e sentirmos as nossas necessidades. Reconectar com o corpo de forma a que nos possamos entregar mais à vida, ao amor, com entrega e disponibilidade.
Enfim, uma viagem pelo yoga, a dança expressiva (inspirada na expressão dramática, meditações do Osho, Biodanza, PNL e Coaching).

Traremos também durante a tarde de sábado um espaço de silencio que nos permita tocar espaços novos em nós, de uma forma sensível e sempre muito carinhosa.

No Domingo finalizaremos com momentos de relaxamento, em comunhão profunda com a natureza e com um banho de rio para quem se quiser aventurar.

A comida será vegetariana e macrobiótica, poderá também ser vegan, mediante reserva (sem custos adicionais). Desta vez teremos a presença da Helena Marques, na cozinha que nos presenteará também com um toque muito especial de amor, alegria e feminilidade.


Reservas por e-mail: 
Info@casamargou.pt  |  ana.vergueiro@sapo.pt
Mais informações - 966754389

EARLY BIRTH (reservas até 16/8) - 141 Euro(desconto especial para reservas até 17/7 mediante consulta)
Preço por pessoa 168 Euro

Para formalizar a reserva solicitamos a transferência de 50 Euro ( solicitar NIB via email)
Poderá haver a possibilidade de ficar em tenda mediante consulta
Este preço inclui refeições, dinâmicas e estadia

Sobre a Facilitadora

Mafalda Vergueiro Instrutora de Yoga, para adultos, idosos e crianças, facilitadora de Biodanza em supervisão pela Escola de Biodanza de Portugal, encetou, já faz algum tempo, um caminho de encontro consigo, com o que a faz Ser mais e mais feliz. Nesta busca encontrou o Corpo, o Movimento, o Teatro, a Dança plena de sentido e todas as suas expressões integradoras do pensar, do sentir e do agir. Professora de Yoga em vários locais de Coimbra e na IHumanus, Universidade Senior da ESEC, Economista, estudante de Psicologia na FPCEUC, membro do Interdito - grupo de expressão dramática da FPCEUC, da SEY, Secção Experimental de Yoga da AAC e da Coimbra em Transição.

Comment