Segunda edição deste curso a iniciar em Março 2018 e com fim previsto para Outubro 2018!
Imperdível! Os testemunhos (ver mais abaixo), de quem já realizou este curso dizem: Inesquecível!
O Despertar do Ser é um trabalho de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, de mergulho profundo na essência do ser.
A realizar em 6 módulos, tem por base uma das ferramentas mais importantes da Nova Era - O Renascimento ou Rebirthing, que é um processo de transformação pessoal, de autoajuda e de crescimento interior, baseado na respiração livre e plena, assim como na consciência do pensamento criativo para que possamos atingir o ser Inocente e Divino em nós, o nosso Eu Original.
O objetivo do trabalho com renascimento é desbloquear os traumas assimilados no momento donascimento, considerando a tendência que todos temos de reproduzir essa experiência ao longo da vida.
A quem se destina esta formação? 
Esta proposta de trabalho é para quem quer conhecer-se melhor e quer viver uma vida mais PLENA.
Benefícios do trabalho com renascimento: 
Além de todas as dinâmicas vivenciais que irão promover o encontro de cada um(a) consigo mesmo(a), trabalhar com o renascimento será extremamente benéfico para a pessoa tomar consciência da sua respiração e do seu poder regenerador. Através dele é possível libertar medos, ansiedades, angústias, dores, tensões, conflitos, inseguranças e muitas outras limitações que se tenham instalado ainda na gestação, no nascimento e na infância.

Benefício no preço para inscrições até 28 de Fevereiro 2018!
Informações adicionais e  programa (a enviar por mail aos inscritos)
Contacte por aqui: 966754389 ou info@casamargou.pt | 
Inscrições aqui! https://goo.gl/forms/3S9ZdOWH3J9ZVZkj2

Testemunhos participantes último módulo:

“DESPERTAR DO SER = permitiu-me tomar consciência de mim, como ser individual e ao mesmo tempo da minha ligação com o Universo. UNO E TODO-duas dimensões em permanente = DIÁLOGO” (Serafim)

“O Despertar do Ser – Renascimento - levou-me a ser mais consciente de mim mesma. Aprendi como identificar e lidar com bloqueios primários. Compreendi o alcance do enraizamento e da projecção consciente da Vida. Para mim o Renascimento foi ter consciência de quem e de como Sou, e Aceitar. E tenho consciência de que esta consciência não estanca, vai mudando à medida que a minha consciência vai amadurecendo.” (Alda)

“…Levo um novo “Respirar”, levo um novo método de pensamento positivo e criativo, a certeza de que a lei da atracção funciona se eu acreditar no que quero de verdade. Todo o conhecimento de mim mesma, dos traumas conscientes e inconscientes que trago, ficaram mais livres, aceites e perdoados, fazendo melhorar a minha auto-estima, proporcionando mais consciência de mim, do que me rodeia, do que eu quero, consigo, mereço e isso tem aumentado e fortalecido a minha Lei Eterna…Levo também no coração laços de amizade e trago um laço eterno com um ser de luz cativante que a distancia e o silencio nunca apagarão. Grata pelos ensinamentos e por ter a sorte de te poder guardar em mim Maria do Patrocínio…”(Marta)

“Um profundo mergulho em mim que me fez renascer, despertar e Ser.
Grata, Maria, pelo trabalho intenso que conduziste e orientaste e por me levares a experienciar um admirável mundo novo de vivências e autoconhecimento. Eu Sou Amor e agradeço-te por me levares a descobrir esta minha Lei Eterna ”. (Margarida)

Comment